terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Carta de Oxumarê para seu filho (a)


Filha (o), eu sou seu pai.
Dono do mistério, magia, dono do arco íris, sou metade serpente, metade humano, eu sou Oxumarê.
Observo seus passos na terra a cada instante.
Ilumino teus caminhos, para inimigo não te derrubar.
Sabe aquela frase: depois da chuva, sempre vem o arco íris.
Então... Confie. Quando você estiver passando por problemas, situações, angústias, lembre-se que depois da chuva vem o arco íris, sendo assim, depois do sufoco vem a glória, a vitória, o aprendizado.
Cobra mata abraçando, mas você é minha filha (o), e aqui a cobra é você, não seu inimigo. Não deixarei passar por cima de você, pois se elas (eles) são cobras, eu sou mais ainda.
Acredite no seu pai, eu estarei sempre te valendo, e quando ver um arco íris, lembre-se, é seu pai vindo te valer.
Arroboboi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário