quinta-feira, 19 de abril de 2012

Maria Padilha





Senhora Maria Padilha com seus sete punhais, corte do meu caminho todo o tipo de ações maléficas, que meus inimigos sejam eles visíveis ou invisíveis não tenham o poder de me fazer mau.



De seus pensamentos não sairão nenhum tipo de agressão com qualquer arma que seja, porque Maria Padilha é minha defensora e agora eu rogo que vá ao inferno, na calunga, na estrada, na porta das igrejas, nas porteiras dos terreiros, nos botequins, dá uma girada e descobre pra mim se alguém me deseja mau, que a senhora gire e retorne o mau pra cina de quem mandou.



Corte com a sua espada de prata, a inveja, queimação, calúnias e feitiçarias. Se meu inimigo estiver em pé, ponha ele ajoelhado nos poderes de Maria Padilha e se continuar a me perseguir sofrerá sete mil agulhadas no coração e não terá forças e nem poder para me fazer o mau.



Salve Maria Padilha de todos os portais.



Salve Maria Padilha Rainha de Lúcifer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário