quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Como utilizar o anil em limpeza espiritual


“Ambiente limpo não é o que mais se limpa e sim o que menos se suja.”



Chico Xavier: A cada nove, de dez pessoas que desencarnam, infelizmente, por falta de cultura espiritual, cinco ficam na escuridão. Essas almas ficam no Planeta Terra para sugar de nós, reencarnados, nosso tônus vital (ectoplasma) e muitas vezes, terminam vampirizando pessoas que lhes eram queridas e o desligamento fica insuportável e difícil!



Em nossos momentos de depressão, de tristezas, habitando em lugares de conflito constante, ou quando são pessoas  de Virgem, Capricórnio e Libra, facilmente,  viramos alvo desses desencarnados com mais facilidade… Eles se fixam nos batentes das portas, nas costas (altura do pescoço) e nos locais gelados como os banheiros, por exemplo, especialmente, naqueles famosos quartinhos no fundo da casa entulhados de coisas velhas sem serventia nenhuma para os viventes dessa casa.


Faz-se necessário dizer, que não é o anil e sim o azul do anil, que exorciza espíritos do umbral (local onde ficam os espíritos que não evoluíram). Para cada balde de água (2 litros em média), coloque uma colher (sopa) de anil em pó e feche seu umbigo (plexo solar) com um esparadrapo por 72 horas. É por esse chacra que os espíritos nos enxergam e nos acessam.



Para “limpar” o ambiente, siga os passos abaixo:


01 –  Antes de mais nada, faça uma faxina completa, inclusive com a retirada de tudo o que não tem mais serventia, objetos trincados, roupas poídas, panos de chão velhos, roupas sem uso e todo e qualquer tipo de material que não tenha mais uso, ou estejam trincados.







02 – Pegue um pano e molhe-o no líquido preparado com água e anil.



03 –  Torça bem e passe nos azulejos, no chão e nos batentes das portas, pois é exatamente aí que ficam as energias negativas.

04 –  No quarto dia, abra o plexo solar (umbigo).

05 –  Do quinto dia em diante, volte a equilibrar o plexo solar por 30 dias. Feche-o pela manhã e abra-o para dormir, fazendo o Salmo 66 em voz alta, por 30 dias consecutivos, acendendo velas de força lilá e incenso de violeta.

Quando Fazer: Faça as segundas, quartas e sextas-feiras.
Na Limpeza, pode ser utilizado o anil em pedra, ou o líquido, que já é de fácil acesso em qualquer supermercado.





 Para a limpeza corporal:


Misturar em 01 litro de água mineral:

  • 01 colher de anil ,
  • 21 gostas de essência de anis. Tome um banho normal, seque-se e em seguida, derrame o preparado por todo o corpo. Faça o Salmo 23 e mantenha-se em isolamentos espiritual por, pelo menos, 20 minutos.


Quando sentir que é necessário, essa limpeza pode ser repetida a cada três meses.
Muita sorte a  todos!

Um comentário: