quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Prece a Omulu




Senhor Omolu!

Tu és dono do cemitério,

Tu que és sentinela do sono eterno,

Daqueles que foram seduzidos ao teu reino.

Tu que és guardião das almas,

que ainda não se libertou da matéria,

Ouve a minha súplica, atende ao apelo angustioso do teu filho.

Que se debate no maior dos sofrimentos.

Salve-me – Irmão Lázaro.

Aqui estou diante da tua imagem sofredora,

Erguendo a derradeira prece dos vencidos,

Conformado com o destino que o Pai Supremo determinou.

Para que eu suplicasse minha alma no maior dos sofrimentos.

Salve minha alma desse tormento que me alucina.

Tome meu corpo em teus braços.

Eleva-me para teu reino.

Se achares porém, que ainda não terminou minha missão neste planeta,

Encoraja-me com exemplo da tua humildade e da tua resignação.

Alivia meus sofrimentos, para que levante deste leito e volte a caminhar.

Eu te suplico, mestre!

Eu me ajoelho diante do poder imenso,

De que és portador.

Invoco a vibração do Omulú.

Atotô, meu pai.

Meu Senhor, ajude-me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário